Chamado à aventura

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Minha esposa e eu saímos de casa. Fechei meu negócio, tiramos nossos cinco filhos da escola, nos livramos de quase tudo que tínhamos, compramos um motorhome e saímos da nossa cidade.

Este blog é um relato da nossa jornada.

Henry David Thoreau escreveu que foi morar no mato porque “desejava viver deliberadamente”, não queria envelhecer e “descobrir que não tinha vivido”. Tivemos motivos parecidos.

Este blog também é sobre aquela sensação de que sua vida devia ser mais do que ir ao trabalho para descansar nos finais de semana e um dia se aposentar, enquanto treina seus filhos para fazerem o mesmo. É para todos nós que estamos começando a suspeitar daquela história que diz que se você tirar boas notas, for para a faculdade, seguir as instruções do seu médico, obedecer à lei e conseguir um bom emprego, você será feliz.

Minha ideia é falar aqui dos motivos que nos fizeram sair, mas, principalmente, sobre as coisas que vamos ver e aprender na estrada.

Obrigado por estar aqui.


Envie comentários aqui ou pelo twitter.

COMPARTILHAR

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Há alguns anos eu saí de casa, fechei minha empresa, tirei as crianças da escola e passei a viver com minha esposa e cinco filhos rodando num motorhome.

Eu continuo sem nenhuma ideia de onde vamos parar – mas aos poucos estou aprendendo a ficar ok com isso.

Clique aqui se você quiser ler do início.